Technical Support for Developer Products

This page is for Developer Products customers only.

All questions related to Desktop Products should be sent using the Desktop Products support form.

All questions related to Server Products should be sent using the Server Products support form.
All questions related to Online Services should be sent using the Online Services support form.

Informações de contato
Your Request
Product Information
Código de segurança

Insira os caracteres como visto na imagem acima (sem distinção de maiúsculas e minúsculas). Clique na imagem se tiver dificuldades para ler os caracteres.

Os campos em * vermelho são obrigatórios para enviar o formulário.

SYSTRAN's Technical Support can also be contacted by phone from Monday to Friday at the following locations:
Europe: +33 (0)1 44 82 49 98 (9:00 to 6:00 PM CET)
USA: +1 858 457 1900 x446 (8:00 AM to 5:00 PM PST)

Preencha as informações a seguir para baixar o documento.

*Campos obrigatórios

Algumas informações não foram preenchidas corretamente. Revise os campos destacados em vermelho

Informações sobre a empresa
Informações de contato
Código de segurança

Insira os caracteres como visto na imagem acima (sem distinção de maiúsculas e minúsculas). Clique na imagem se tiver dificuldades para ler os caracteres.