Aumente sua reatividade e qualidade de serviço.

Atualmente, os clientes esperam muito…

Face aos mercados globalizados e às crescentes expectativas do consumidor, você precisa ser capaz de fornecer serviço de primeira linha aos clientes internacionais e conseguir obter classificações superiores de satisfação. Contudo, isso não é tão simples quanto costumava ser. Atualmente, os clientes exigem melhores resultados, tempos de resposta praticamente impossíveis e uma experiência global melhorada. Ao mesmo tempo, você está lidando com orçamentos mais apertados, expandindo índices de autoatendimento e mais canais de serviço do que nunca, por telefone e por email para a Web e o bate-papo.

SYSTRAN Enterprise Server
A SYSTRAN melhora o serviço ao cliente com o Enterprise Server
Descubra-o hoje

Aumente o seu serviço e o suporte com o SYSTRAN!

As soluções SYSTRAN podem se integrar com facilidade a alguns de seus aplicativos de atendimento ao cliente para fornecer a todos os seus clientes informações variadas para autoatendimento da Web em diversos idiomas. Adicionalmente, essas soluções podem ser rapidamente personalizadas para traduzir informações ou objetivos de negócios específicos de um domínio, tornando-as úteis para qualquer setor.

Agora você pode…

  • Reduzir custos de suporte utilizando mais de seus próprios processos de suporte.
  • Reduzir significativamente seus custos de tradução.
  • Garantir consistência com relação à sua marca ou nomes de produtos, bem como vocabulário técnico ou específico do setor por meio de diferentes traduções.
  • Traduzir a voz e o feedback do cliente (reclamações, avaliações, postagens etc.) e estar melhor equipado para fornecer compreensão significativa.
  • Beneficiar-se da integração fácil em seus sistemas de rastreamento de problemas ou aplicativos de atendimento ao cliente.


SYSTRAN Enterprise Server
A SYSTRAN melhora o serviço ao cliente com o Enterprise Server
Descubra-o hoje

Preencha as informações a seguir para baixar o documento.

*Campos obrigatórios

Algumas informações não foram preenchidas corretamente. Revise os campos destacados em vermelho

Informações sobre a empresa
Informações de contato
Código de segurança

Insira os caracteres como visto na imagem acima (sem distinção de maiúsculas e minúsculas). Clique na imagem se tiver dificuldades para ler os caracteres.