CLAAS

Como oferecer a melhor experiência de usuário para cada cliente?

Claas - Olaf Rehders

« O desempenho do nosso serviço pós-venda é significativamente melhorado, pois cada colaborador agora é capaz de comunicar em muitos diferentes idiomas. »

Olaf Rehders, Gerente de projetos E-business em CLAAS

O desafio

Em seu negócio global, CLAAS quer oferecer um serviço de atendimento ao cliente em um idioma que seus clientes entendam e quer garantir que eles tenham uma excelente experiência, seja qual for seu ponto de contato com a organização.

A fim de fornecer o melhor serviço a cada um des seus clientes no mundo, CLAAS teve que encontrar a solução certa para localizar de maneira eficiente sua própria comunicação e documentação em diversos idiomas ao mesmo tempo garantindo privacidade de dados.

Vantagens

Vantagens ao usar SYSTRAN

Comunicação multilíngue em uma só voz

Tradução em tempo real

Proteção de informação confidencial

Redução no tempo de processamento de pedidos do cliente

Integração no sistema de TI da empresa

Fortalecimento das equipes de pós-venda

Download o estudo de caso

*Campos obrigatórios

Nós respeitamos sua privacidade e somente iremos usar estas informações para fins de contato.